Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoUm jovem de 19 anos e a sua mãe, de 42 anos, foram constituídos arguidos, depois de ter sido encontrado, na sua residência, em Loulé, diverso armamento, numa operação realizada esta terça-feira.

Na origem da busca domiciliária que permitiu à GNR encontrar as armas esteve uma denúncia de violência doméstica, apresentada pela namorada do rapaz , também com 19 anos.

No seguimento da busca feita pela GNR, foram encontradas e apreendidas três espingardas de ar comprimido de calibre 4,5 mm e uma outra de calibre 5,5 mm.

jf-quarteira

Mãe e filho também guardavam em casa «um sabre, duas mocas de fabrico artesanal, um bastão de fabrico artesanal, cinco armas brancas de diferentes tamanhos, 33 cartuchos calibre 12, duas caixas de chumbos, calibre 5,5 mm, uma munição 9 mm, Um punho em madeira pertencente a arma de fogo sem mecanismo de disparo e dois canos justapostos».

A investigação e apreensão das armas foi levada a cabo pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE). Além de terem sido constituídos arguidos, mãe e filho «prestaram Termo de Identidade e Residência, tendo sido interrogados nessa condição»

lagos eventos
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Geoparque Algarvensis «é da região» e tem de «ser sentido pelas comunidades»

Missão de avaliação da UNESCO está em curso no território do Geoparque Algarvensis

Sul Informação - GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1400 doses de droga em Quarteira

Homem detido em Sines por agressões à companheira e tráfico de droga

Sul Informação - Motorista de Vítor Aleixo morre em acidente com camião

Câmara de Loulé manifesta «o mais profundo pesar» pela morte de Luís Faísca Gonçalves