Sin-cera estreia nova peça no próximo domingo em Faro

O Grupo de Teatro da Universidade do Algarve Sin-cera vai estrear a peça «A tragédia de um caixeiro viajante numa […]

Peça Sincera 2015O Grupo de Teatro da Universidade do Algarve Sin-cera vai estrear a peça «A tragédia de um caixeiro viajante numa comédia antiga de mulheres» no domingo, dia 3 de Maio, no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude, em Faro, às 21h30.

A mais recente produção do grupo de teatro universitário é encenada por Pedro Monteiro e tem já passagem garantida no Festival Académico de Teatro de Lisboa (FATAL), no dia 8 de Maio, às 21h30.

No ano passado, o Sincera foi galardoado com o prémio do público deste festival, com a peça «Sopa com Massa», que foi apresentada em vários pontos do Algarve.

O Sin-Cera foi constituído desde 1990 e, nestes 24 anos de existência como entidade cultural singular a Sul do País, tem sido a plataforma de lançamento de inúmeros projetos culturais de qualidade, bem como um agente formador na região.

No ano letivo de 2012/2013, o Sin-Cera apresentou duas peças: “Não sejas Criança”, uma criação conjunta, que se estreou a 20 de setembro no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude, e “Cidade Autoada” adaptação da obra “Um Auto para Jerusalém” de  Mário de Cesarinny, com encenação de Rui Cabrita, que se estreou a 26 de abril, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Comentários

pub