Irmão de Rossi em luta pelo título no Autódromo Internacional do Algarve

Luca Marini, irmão do mítico piloto de Moto GP, Valentino Rossi, realizou este sábado as suas primeiras voltas em Moto […]

NU4A7656 [800x600]Luca Marini, irmão do mítico piloto de Moto GP, Valentino Rossi, realizou este sábado as suas primeiras voltas em Moto 2, no Autódromo Internacional do Algarve.

O jovem piloto, que segue as pisadas do seu irmão, luta pela vitória na primeira ronda do FIM CEV Repsol International Championship a decorrer este fim-de-semana, em Portimão.

Ao comando de uma Kalex, o piloto da equipa Paginas Amarillas HP, classificou-se com 1:46.164, para o 2º lugar na grelha de partida da primeira corrida deste domingo.

O irmão de Rossi destacou-se na sua estreia na categoria de Moto 2, com uma diferença de 0,633 para Xavi Vierge, que se coloca como primeiro na corrida ao título.

Na Superstock 600, englobado na categoria de Moto 2, conta-se com a participação de Ivo Paixão, piloto português que corre com mais três pilotos, posicionado em 26º na classe.

Com a sua Yamaha da Pequeno-Motos, a mesma com que assinalou a vitória no campeonato nacional, o jovem piloto da Amadora encontra-se em grande posição na categoria de Superstock.

Carmelo Morales e Kenny Noyes, campeões em anos passados na categoria de Superbike, mantêm-se mais uma vez nas primeiras posições.

Com uma média de 1:46.281, o segundo piloto está com uma diferença de 0.204 do primeiro classificado, Morales.

Outro piloto que também luta pelo pódio é Ivan Silva na sua BMW, que marca a quarta posição na grelha de partida, logo depois de Axel Maurin.

Em Moto 3, Joan Mayrata, Nicolò Bulega e Bo Bendsneyder, marcam os três primeiros lugares da linha de partida ao título. Sábado, em dia de qualificações, os jovens pilotos destacaram-se dos outros que também lutam pela ascensão ao Moto GP.

Domingo, 26 de abril

11h00 – 1a Corrida Moto2
12h00 – 1a Corrida SBK
13h00 – Corrida Moto3
14h00 – 2a Corrida Moto2
15h00 – 2a Corrida SBK
16h00 – 2a Corrida Kawasaki Z Cup

Todas as corridas podem ser acompanhadas em direto pelo seguinte link:

https://livetiming.raceresults.nu/autodromodoalgarve

Comentários

pub