GNR de Silves detém traficante com placa de haxixe escondida na roupa interior

Um homem de 21 anos foi detido esta terça feira pela GNR de Silves por tráfico de droga. O detido […]

GNR_1Um homem de 21 anos foi detido esta terça feira pela GNR de Silves por tráfico de droga. O detido tinha escondida, na roupa interior, uma placa de haxixe suficiente para fazer 496 doses individuais.

A GNR adianta que, durante uma ação de combate à criminalidade da GNR, o comportamento de três homens, que estavam junto a um estabelecimento comercial de Silves, criou suspeitas nos militares sobre «a atividade que estariam a desenvolver».

A agitação e nervosismo demonstrado pelos homens quando se aperceberam da presença da GNR, adicionado ao facto de que os membros grupo estavam referenciados por consumo de droga levou os militares a abordá-los e a identificá-los.

O maior nervosismo de um dos elementos durante as buscas ao veículo e revista, levou a GNR a conduzi-lo a um espaço reservado para uma revista mais pormenorizada, sendo que o homem trazia dentro da roupa interior uma placa de haxixe suficiente para 496 doses individuais.

O detido, residente no concelho de Silves, foi presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Silves para aplicação das medidas de coação.

Comentários

pub