Albufeirense Marco Ribeiro é Campeão Nacional de Skate

O skater albufeirense Marco Ribeiro, sagrou-se Campeão Nacional de Skate, no fim de semana de 21 e 22 de março, […]

Marco Ribeiro SkateO skater albufeirense Marco Ribeiro, sagrou-se Campeão Nacional de Skate, no fim de semana de 21 e 22 de março, no Parque das Gerações, em São João do Estoril. O atleta federado do Albufeira Surf Clube, foi recebido nos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Carlos Silva e Sousa, esta terça-feira, que felicitou Marco Ribeiro pelo seu desempenho e talento.

Marco Ribeiro, que conquistou o título de Campeão Nacional de Skate do DC Challenge by Fuel na categoria de Iniciados, começou a praticar skate há três anos e os resultados chegaram rapidamente.

Após dois segundos lugares nas etapas anteriores (Torres Vedras e Albufeira), o skater chegou ao primeiro lugar do pódio, aos 17 anos de idade, e arrecadou o título nacional.

Carlos Silva e Sousa elogiou o novo campeão nacional de skate e afirmou ser «uma honra para o município de Albufeira poder contar com jovens cheios de talento e determinação. O Albufeira Surf Clube, através da sua secção de skate, está de parabéns».

O autarca relembrou ainda que «a aposta que fizemos em infraestruturas desportivas tem produzido resultados muito positivos ao longo dos últimos anos».

Comentários

pub