Zoomarine reabre amanhã com novidades e com descontos para residentes no Algarve

O Zoomarine vai reabrir portas para a época de verão esta terça-feira. O parque temático promete uma temporada de «muita […]

ZM_09O Zoomarine vai reabrir portas para a época de verão esta terça-feira. O parque temático promete uma temporada de «muita diversão, educação e animação» e oferece descontos para residentes no Algarve até ao final do mês.

Segundo nota enviada às redações, para 2015, «todo o parque está mais bonito, mais pedagógico, mais verde, com novas áreas de sombra. A exposição Era T-Rex maior e mais interativa, a exposição ConsCiencia também renovada, leva-nos numa viagem pelo mundo da ciência e da educação – durante o inverno uma equipa de profissionais cuidou para que quem visita o Zoomarine seja sempre bem recebido e sinta a magia e a alegria deste espaço repleto de animais surpreendentes».

«Os golfinhos, as focas, os leões marinhos, as aves tropicais e as aves de rapina continuam a despertar consciências e sorrisos a cada apresentação. Animais e treinadores apresentam-se ao melhor nível internacional, quem o garante são os consecutivos prémios Travel Choice que consideram o Zoomarine Algarve o 1º parque de Portugal e o 7º melhor da Europa no portal TripAdvisor», acrescenta a nota.ZM_01

O Zoomarine foi também reconhecido como o melhor parque / empresa de animação turística, pelo Portugal Trade Awards da Publituris.

Também a Zoomarine Beach é destacada pela empresa. Esta, «continua a prometer momentos de muita diversão, adrenalina e frescura numa paradisíaca praia de ondas ladeada de escorregas e divertidas diversões onde a água é rainha».

Para assinalar a abertura do parque em 2015, o Zoomarine oferece, a residentes no Algarve, 50% de desconto durante todo o mês de março (oferta válida apenas na bilheteira e com comprovativo de morada, também extensível a um acompanhante, não residente). Para além desta campanha, existe ainda o bilhete 2º dia que permite repetir a visita ao Zoomarine num dos 10 dias seguintes.

Comentários

pub