Derby entre Portimonense e Olhanense acaba empatado a um golo (com fotos)

O Portimonense e o Olhanense empataram a um golo, este domingo, no Municipal de Portimão, no último derby algarvio da […]

derby_3O Portimonense e o Olhanense empataram a um golo, este domingo, no Municipal de Portimão, no último derby algarvio da época 2014/15. A equipa da casa foi a primeira a marcar, mas os de Olhão conseguiram equilibrar o resultado pouco depois e garantir a repartição dos pontos.

Depois de uma primeira parte sem golos e com poucas oportunidades para ambos os lados, o jogo aqueceu a partir do intervalo. Logo aos 50 minutos, os da casa reclamaram grande penalidade, que o árbitro não concedeu.

O mesmo não aconteceu com um lance aos 65 minutos, em que o juiz acabou mesmo por apontar para a marca de grande penalidade. Ricardo Pessoa, chamado a converter, não perdoou e colocou o Portimonense a vencer por um a zero.

A equipa da casa continuou a atacar e a criar perigo na área adversária, mas acabou por ser o Olhanense a marcar, aos 79 minutos, por Diakhite.

Com este resultado, o Portimonense continua na 12ª posição e soma 49 pontos, quando estão jogadas 36 jornadas. O Olhanense, que soma agora seis jogos sem perder, continua a tentar fugir aos lugares que ditam a despromoção e está na 19ª posição, com 38 pontos.

 

Fotos de Nelson Inácio:

Comentários

pub
pub