Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

Sul InformaçãoO Comando Distrital de Faro da PSP deteve cinco pessoas durante o fim-de-semana, uma em Olhão e quatro no concelho de Portimão.

No dia 6, cerca das 22h30, em Olhão, foi detido um homem de 26 anos por posse de arma proibida.

A PSP explica que a detenção foi realizada depois de o indivíduo «ter passado deliberadamente a sinalização vertical luminosa, a qual se encontrava para paragem obrigatória com o sinal na cor vermelha, tendo na ação policial sido detetada a arma proibida».

lagos eventos

No dia seguinte, por volta das 20h30, em Portimão, foi detido um jovem de 17 anos, por condução de ciclomotor, sem habilitação legal.

Também no sábado, às 21h45, foi detido um cidadão português de 36 anos na posse de 14 doses de heroína.

No domingo, em Portimão, a PSP adianta que, cerca da 01h50 da madrugada, «foi detido no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas localizado na Praia da Rocha, um cidadão estrangeiro de 22 anos, por ter entregado para pagamento de artigos consumidos uma nota falsa de valor facial 100 euros».

No mesmo dia, às 20h07, foi ainda detido um homem de 48 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 2,76 g/l.

jf-quarteira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Serviço de Medicina Nuclear da ULS Algarve realizou 1.600 exames no primeiro ano

Serviço de Medicina Nuclear da ULS Algarve realizou 1.600 exames no primeiro ano

Sul Informação - Unidade de AVC de Portimão aumenta lotação de quatro para seis camas

Unidade de AVC de Portimão aumenta lotação de quatro para seis camas

Sul Informação - Detido homem que agredia companheira e que publicou vídeo sexual na Internet

Homem violou jovem de 16 anos que conheceu nas redes sociais mas foi detido em Portimão