Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO 1º Triatlo de Altura vai decorrer no sábado, dia 21 de Fevereiro, com início às 16h00, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Castro Marim e da Federação de Triatlo de Portugal.

A competição arranca com a prova de 750 metros de natação, seguindo-se 20 quilómetros de ciclismo e 5 quilómetros de corrida.

Está já assegurada a participação de dezenas de atletas, estimando-se uma adesão de cerca de 300 amantes do desporto.

festas da cidade de olhao

O 1º Triatlo de Altura contempla também uma prova aberta, com arranque às 14h30, e que inclui 350 metros de natação, 10 quilómetros de ciclismo e 2,5 quilómetros de atletismo.

Sul InformaçãoEsta competição tem o objetivo de incrementar a atividade desportiva no município de Castro Marim e, simultaneamente, mostrar o enorme e natural potencial desportivo do concelho.

Para mais informações, consulte o site da Federação de Triatlo de Portugal.

vila do bispo

Também poderá gostar

eurocidade-do-guadiana-autarcas-jose-apolinario (2)

Eurocidade do Guadiana é candidata a Comunidade Europeia do Desporto 2026

TRIATLO_CORRIDA|1701374470790

Monte Gordo acolhe Taça de Portugal de Triatlo nos dias 3 e 4 de Maio

taca-europa-quarteira-triatlo-2025_1

Duas triatletas portuguesas no pódio da Taça da Europa de Quarteira