Palácio de Estoi é uma das três Pousadas de Portugal a integrar cadeia Small Luxury Hotels

Palácio de Estoi, Mosteiro do Crato e Mosteiro de Amares são as três Pousadas de Portugal selecionadas para integrar a […]

Pousada Palácio de Estoi
Pousada Palácio de Estoi

Palácio de Estoi, Mosteiro do Crato e Mosteiro de Amares são as três Pousadas de Portugal selecionadas para integrar a Small Luxury Hotels, anunciou hoje o Grupo Pestana.

Trata-se de unidades que, dentro da nova segmentação da oferta das Pousadas de Portugal, pertencem à categoria Monument Hotel (as outras categorias são Historic Hotel e Charming Hotel), e que se distinguem pelas suas localizações privilegiadas, criteriosos padrões de qualidade e conforto, serviço personalizado e riqueza em detalhes ímpares – critérios, aliás, imprescindíveis para a entrada nesta prestigiada cadeia.

A integração destas três unidades na prestigiada cadeia internacional Small Luxury Hotels of the World surge na sequência da estratégia e plano de ação para o próximo triénio e tem em vista o reforço do posicionamento da marca Pousadas de Portugal no segmento de luxo e o seu crescimento no mercado internacional.

Com cerca de 520 pequenos hotéis de luxo associados, a Small Luxury Hotels «seleciona e avalia rigorosamente os hotéis a integrar, de forma a garantir que todos estão em conformidade com os elevados padrões standard da cadeia», salienta o Grupo Pestana, que gere a rede de Pousadas de Portugal.

«Desde a elevada qualidade do serviço, à experiência personalizada que proporcionam, passando pela gastronomia requintada que oferecem, todos os hotéis Small Luxury Hotels têm um denominador comum: a excelência».

Para Miguel Velez, administrador das Pousadas de Portugal, «este passo representa o reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelas Pousadas de Portugal na sua missão de crescer em qualidade e inovação».

E acrescenta: «é igualmente estratégica na medida em que vai contribuir para um maior reconhecimento da oferta das Pousadas de Portugal a nível internacional e permitir-nos o acesso a um conjunto de benefícios da rede. As Pousadas de Amares, Crato e Estoi ficam ao mesmo nível do melhor que existe no mundo, permitindo atravessar Portugal e ficar alojado em dois mosteiros e um palácio com História genuína e única».

Comentários

pub