Ministro Poiares Maduro visita empresas em Quarteira e Faro

Miguel Poiares Maduro, ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional visita amanhã, 18 de Fevereiro, durante a manhã, duas empresas algarvias […]

poiares maduroMiguel Poiares Maduro, ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional visita amanhã, 18 de Fevereiro, durante a manhã, duas empresas algarvias beneficiárias de fundos comunitários – a Vinilconsta, em Quarteira, e a Visualforma, em Faro.

A visita integra-se na deslocação de dois dias que o Ministro Poiares Maduro faz ao Algarve e que começa hoje à tarde, com a participação na cerimónia de tomada de posse da presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional, a par do seu colega de Governo, o ministro do Ambiente Jorge Moreira da Silva.

Amanhã, o responsável pela pasta do Desenvolvimento Regional preside à Sessão de Apresentação do Programa Operacional do Algarve, CRESC ALGARVE 2020.

A sessão, que marca o arranque do périplo nacional de lançamento dos Programas Operacionais no contexto do Portugal 2020, os Fundos Europeus para 2014-2020, terá lugar em Faro, no Teatro das Figuras, a partir das 13h30.

Comentários

pub