JSD Algarve realiza «Dia do Mar» ouvindo entidades e associações do setor

A Comissão Política Distrital da JSD/Algarve irá dedicar o próximo sábado, dia 7 de fevereiro, à Economia do Mar e […]

porto de pesca de portimãoA Comissão Política Distrital da JSD/Algarve irá dedicar o próximo sábado, dia 7 de fevereiro, à Economia do Mar e Pescas.

No denominado “Dia do Mar da JSD”, a estrutura distrital irá visitar e reunir-se com a Administração do Porto de Sines e do Algarve, em Portimão, Barlapescas – Cooperativa dos Armadores de Pesca do Barlavento CRL (Portimão), Armalgarve Polvo, em Quarteira, Quarpesca – Associação de Armadores e Pescadores de Quarteira, Conserveira do Sul, em Olhão, e Docapesca – Portos e Lotas, em Faro.

O dia irá culminar num jantar em que irão estar presentes Fernando Severino, diretor regional da Agricultura e Pescas, o deputado Bruno Inácio, a secretária-geral da Comissão Política Nacional da JSD, Margarida Balseiro Lopes, e militantes e dirigentes das estruturas da JSD da região.

A Comissão Política Distrital da JSD/Algarve irá depois reunir-se e entregar pessoalmente ao diretor regional, as conclusões e sugestões que pretende ver abrangidas no âmbito do setor e com os contributos recolhidos nestas audiências e diversas conferências que tem promovido internamente.

Programa:
10:00 horas – Administração do Porto de Sines e do Algarve, S.A. (Portimão)
11:00 horas – Barlapescas – Cooperativa dos Armadores de Pesca do Barlavento CRL (Portimão)
13:00 horas – Armalgarve Polvo (Quarteira)
14:30 horas – Quarpesca – Associação de Armadores e Pescadores de Quarteira (Quarteira)
17:00 horas – Conserveira do Sul (Olhão)
19:00 horas – Docapesca – Portos e Lotas, S.A. (Faro)
21:00 horas – Jantar com a presença do diretor regional da Agricultura e Pescas e deputado Bruno Inácio (Faro)

Comentários

pub