GNR deteve casal que assaltou casa em Castro Marim

A GNR deteve um casal em flagrante delito, por furto a uma propriedade rural no sítio da Corte da Pega […]

GNR apreende Alfarroba e metalA GNR deteve um casal em flagrante delito, por furto a uma propriedade rural no sítio da Corte da Pega – Rio Seco, em Castro Marim, esta quarta-feira.

Um militar desta força policial que se encontrava de folga suspeitou de movimentações de uma carrinha e alertou a patrulha da GNR, que surpreendeu os detidos com o produto de um assalto que tinham acabado de realizar.

Na carrinha foram encontrados sacos de Alfarroba e vários objetos de metal não precioso, que se vereficou terem sido levados de uma casa nas imediações.

«Os militares procederam então à detenção dos indivíduos pelo furto de cerca de 450 quilos de alfarroba, de metal não precioso e de um elevado número de ferramentas, objetos que foram apreendidos e posteriormente entregues ao seu legítimo proprietário», revelou a GRN, num comunicado.

Os detidos, residentes em Faro, foram presentes ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Vila Real de Santo António para saber as medidas de coação a que ficarão sujeitos.

Comentários

pub