Universidade do Algarve com novas ofertas de cursos de línguas no 2º semestre

O Centro de Línguas da Universidade do Algarve abriu as inscrições para diversos cursos, que irão decorrer no segundo semestre […]

ESGHT UAlgO Centro de Línguas da Universidade do Algarve abriu as inscrições para diversos cursos, que irão decorrer no segundo semestre do corrente ano letivo, e lançou os novos cursos de Francês e de Língua Gestual Portuguesa. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 13 de fevereiro, no site da UAlg.

Além das duas novidades mantém-se a oferta que já existia, nomeadamente os cursos de Inglês, Alemão, Espanhol, Russo, Mandarim e Cultura Chinesa. As formações decorrem entre fevereiro e junho, na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), no Campus da Penha.

Estes cursos têm uma duração média de 50 horas e decorrem, em regra, em horário pós-laboral, entre as 18h30 e as 20h30, duas vezes por semana (consultar programa de cada curso).

Em março, serão abertas inscrições online para os exames de Português Língua Estrangeira (CAPLE), para obtenção de certificação da língua portuguesa.

Comentários

pub