Já se pode consultar o NDT da Ria de Alvor no site da Câmara de Portimão

A proposta para o Núcleo de Desenvolvimento Turístico (NDT) da Ria de Alvor, apresentada pela empresa Butwell Trading Serviços e […]

ria de alvorA proposta para o Núcleo de Desenvolvimento Turístico (NDT) da Ria de Alvor, apresentada pela empresa Butwell Trading Serviços e Investimentos SA, está finalmente online no site da Câmara de Portimão, podendo ser acedida clicando aqui.

O período de consulta pública, que começou na passada segunda-feira, dia 12 de Janeiro, prolonga-se por 20 dias úteis, até 6 de Fevereiro.

A proposta está também disponível, para consulta presencial, no Departamento de Obras, Gestão Urbanística, Ambiente Urbano, Trânsito e Manutenção, situado na Rua Oceano Atlântico, nº 15, em Portimão, onde poderá ser consultada, nas horas normais de expediente.

Os interessados devem apresentar as suas observações ou sugestões relativamente à proposta em causa, durante o período referido, por escrito e dirigidas à Presidente da Câmara Municipal de Portimão, com identificação da morada/contacto do signatário para efeitos de resposta, caso se justifique.

Apesar do atraso na disponibilização da proposta no site da Câmara, que só ficou online esta tarde, por volta das 16h00, o vice-presidente da Câmara de Portimão, responsável pelo pelouro do Urbanismo, garantiu que «estamos a fazer tudo para colocar a proposta online».

 

Comentários

pub