Junta de Freguesia de Portimão lança “app” para Android com pontos de interesse da cidade

A Junta de Freguesia de Portimão desenvolveu uma aplicação móvel que pretende fomentar o comércio e, ao mesmo tempo, dar […]

appjfportimaoA Junta de Freguesia de Portimão desenvolveu uma aplicação móvel que pretende fomentar o comércio e, ao mesmo tempo, dar a conhecer os melhores lugares da freguesia. Com esta aplicação os utilizadores dispõem de um leque variado de informações sobre pontos de interesse que podem visitar.

A aplicação está disponível para plataforma Android e, segundo nota de imprensa da Junta de Freguesia, «para quem gosta de saber quais os melhores locais para visitar, o In Freguesia de Portimão permite obter informações detalhadas sobre igrejas, praias, restaurantes, lojas de comércio tradicional e local ou artesanato».

Para a Junta de Freguesia, esta app é «única pela inovação, interatividade e interesse, quer para a população residente, quer para os turistas que nos visitam».

Também o contacto com entidades ou serviços públicos é facilitado pela aplicação. Ao fazer download da In Freguesia de Portimão, os utilizadores obtêm acesso a informação sobre multibancos e farmácias mais próximas, transportes, segurança, serviços públicos e meteorologia.

No que diz respeito aos comerciantes, operadores turísticos e prestadores de serviço, estes podem preencher a ficha de inscrição que se encontra no site www.jf-portimao.pt/infreguesiaportimao e assim fazerem parte deste projeto, vendo os seus negócios publicados no separador comércio da aplicação.

Comentários

pub