Vila Vita distinguido com o Travelife Gold Award

O Vila Vita Parc foi distinguido pelo Travelife e galardoado com o Gold Award 2014, na sequência das amplas renovações […]

vila vita geralO Vila Vita Parc foi distinguido pelo Travelife e galardoado com o Gold Award 2014, na sequência das amplas renovações feitas recentemente em especial no seu edifício principal.

O Travelife é um sistema internacional de certificação para hotéis e alojamentos que visa gerir o seu impacto ambiental e social. O Vila Vita Parc foi reconhecido por cumprir os rigorosos critérios de sustentabilidade do Travelife.

Ao receber o Gold Award, o resort situado no litoral de Lagoa compromete-se a continuar a cooperação social com a comunidade, bem como a reduzir o seu impacto no ambiente local.

«Este é um compromisso que o Vila Vita Parc mantém com a região em que está inserido e que foi reforçado através do recente projeto de renovação no edifício principal», salienta o resort.

vila vitaKurt Gillig, diretor-geral do resort, comentou, propósito da atribuição deste prémio: «sentimo-nos muito honrados por este reconhecimento do Travelife, testemunhado no Gold Award. No Vila Vita Parc, consideramos essencial demonstrar o nosso compromisso em reduzir o impacto no ambiente, através de diversas melhorias em todo o resort e também no trabalho com a comunidade».

Comentários

pub