Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Sul InformaçãoA PSP está a realizar, desde há algumas horas, uma operação de combate ao tráfico de droga no bairro social Horta da Areia, em Faro. Até ao momento, foram detidos sete homens e, segundo avançou a estação televisiva SIC Notícias, haverá um oitavo elemento do grupo a monte, que «poderá estar armado e é considerado perigoso» pelas autoridades.

Segundo revelou à SIC o superintendente da PSP de Faro Viola Silva, os elementos da rede estariam previamente identificados e foram todos apanhados, exceto um. «É um homem que deve estar desesperado. Sabe, com certeza, que a prova está feita e que foi descoberta droga na sua casa. Suspeita-se que o indivíduo esteja armado e ele é perigoso», alertou.

Neste momento, estão envolvidos nas buscas por este homem, que se supõem ser  o cabecilha do grupo,  mais de 40 polícias. «Ele deve estar descalço, por isso, se alguém o vir, deve ligar para a polícia. É um homem de cerca de 1 metro e 70, com barba e cheio de tatuagens. (…) A última indicação que temos é que terá fugido na direção da saída para Olhão e é lá que estamos a concentrar as buscas».

lagos eventos

A investigação, que culminou nesta operação, já duraria «há meses» e permitiu, não só, desmantelar uma rede de tráfico de droga, mas, também, apreender haxixe, cannabis e heroína, em oito residências.

vila do bispo
teatro das figuras

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

Sul Informação - PJ detém homem por tentativa de homicídio à porta de café em Faro

PJ detém homem por tentativa de homicídio à porta de café em Faro

Sul Informação - GNR detém três alegados traficantes em Odemira e apreende heroína e haxixe

GNR detém suspeitos de assalto a banco no concelho de Redondo