Feira de Natal de Lagoa sai à rua com muitas novidades

A Feira de Natal de Lagoa, uma das principais iniciativas alusivas à quadra natalícia que se realiza no concelho, prepara-se […]

feira de natalA Feira de Natal de Lagoa, uma das principais iniciativas alusivas à quadra natalícia que se realiza no concelho, prepara-se este ano para apresentar muitas novidades e novos motivos de atração.

Agendada para os dias 12, 13 e 14 de Dezembro, a feira vai realizar-se pela primeira vez ao ar livre, mais precisamente no Largo do Auditório Municipal, depois de, nas três primeiras edições, ter decorrido na nave da FATACIL.

O evento, organizado pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, vai para a quarta edição e «tem vindo a crescer sustentadamente, tendo em 2013 registado recordes de expositores e visitantes».

No sentido de manter esta «linha de qualidade e crescimento», a organização está a preparar várias inovações para atrair ainda mais público. Cinema para os mais pequenos, animação infantil diversificada, teatro e música são algumas das novidades, além dos já habituais insufláveis.

 

Feira de Carvoeiro

Uma semana depois de Lagoa, a 19, 20 e 21 de dezembro, é a vez de Carvoeiro receber também a sua Feira de Natal, que terá lugar no Largo da Praia, e que passará a ser organizada pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

À semelhança do que tem acontecido na Feira de Natal de Lagoa, o executivo apostará na qualidade, crescimento e diversidade de um evento que contará com muita animação e algumas novidades. Em breve, serão anunciados os programas das feiras.

Os expositores e comerciantes interessantes em marcar presença nas feiras para expor e divulgar os seus produtos poderão fazer a inscrição entre 20 de outubro e 14 de novembro, que poderá ser efetuada presencialmente nas instalações da União das Freguesia de Lagoa e Carvoeiro, ou através do envio do formulário de inscrição para o email [email protected].

O formulário estará disponível em www.uf-lagoa.pt (novo site) a partir de 20 de Outubro.

Para quaisquer dúvidas poderá contactar a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro através do telefone 282 352 665 (Lagoa) ou 282 356 690 (Carvoeiro).

Comentários

pub