Concurso de discursos de humor anima Campus da Penha da UAlg no sábado

O campus da Penha da Universidade do Algarve acolhe, no sábado, a partir das 9h30, um concurso de discursos de […]

Algarve humorO campus da Penha da Universidade do Algarve acolhe, no sábado, a partir das 9h30, um concurso de discursos de humor, onde mais de 30 participantes serão colocados à prova. Esta será a conferência de outono da organização Toastmasters, que conta com um clube em Faro há dois anos.

A iniciativa «Algarve Humor» vai juntar representantes dos 37 clubes Toastmasters existentes em Portugal. Esta é uma organização sem fins lucrativos, presente em todo o mundo.

No sábado, além de disputarem entre si o título de campeão nacional de discursos de humor, os representantes dos diferentes núcleos desta associação também irão fazer uma competição de discursos de improviso. Ambas as modalidades se dividem em intervenções em português e inglês.

«A missão de um clube Toastmaster é criar um ambiente de aprendizagem positivo e de suporte mútuo, onde cada membro tenha a oportunidade de desenvolver as suas capacidades de comunicação e de liderança, que por sua vez permitem o aumento da autoconfiança e o crescimento pessoal», segundo a organização.

O programa completo da iniciativa pode ser consultado online.

Comentários

pub