Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Sul InformaçãoA música ao vivo marcará os últimos dias do mês, na Sociedade Recreativa Artística Farense, vulgo «Os Artistas», em Faro. Depois de um verão em que a festa se fez, essencialmente, na esplanada da associação, o Salão volta a ser o centro da animação nos dias 26, 27 e 30 de setembro e acolhe um ciclo de concertos de artistas vindos de três países diferentes.

No dia 26 de setembro, uma sexta-feira, às 22h30,sobe ao palco «Felix Slim», que trará Blues da vizinha Andaluzia. Segue-se, no sábado, à mesma hora, um espetáculo de «Um Corpo Estranho», dos portugueses João Mota e Pedro Franco.

Este mini-ciclo de concertos encerra no dia 30, uma terça-feira, com a atuação de «Messer Chups + DJ Grease», irreverente projeto nascido na Rússia, bem conhecido pela peculiaridade dos seus espetáculos e pela sensualidade que Svetlana Nagaeva lhes confere, que termina em Faro uma série de quatro concertos em Portugal.

jf-quarteira

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Sul Informação - Tem ideias para Faro? Vem aí o 5º Orçamento Participativo

Faro e DECO renovam protocolo para dar apoio «abrangente e gratuito» aos farenses

Sul Informação - Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa

Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa

Sul Informação - Laurinda Aguiar da Silva apresenta “O Lápis Azul” no Museu de Faro

Laurinda Aguiar da Silva apresenta “O Lápis Azul” no Museu de Faro