Fundos comunitários para o setor da energia divulgados na Tertúlia Algarvia

As oportunidades de financiamento do próximo Quadro Comunitário de Apoio, que vigorará até 2020, vão ser dadas a conhecer à […]

Sessão esclarecimento energia H2020As oportunidades de financiamento do próximo Quadro Comunitário de Apoio, que vigorará até 2020, vão ser dadas a conhecer à comunidade empresarial do Algarve numa sessão que a Tertúlia Algarvia, na Vila-Adentro de Faro, vai acolher na próxima segunda-feira, dia 28 de julho.

Esta Sessão de Divulgação de Oportunidades de Financiamento, promovida pelo CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve, é dedicada às empresas do setor energético e pretende alertar para o lançamento dos primeiros concursos do programa «Horizonte 2020».

O seminário começa com a apresentação do projeto «Energeia», por Ana Gonçalves, do CRIA. Segue-se uma apresentação sobre o «Horizonte 2020», por Ana Raposo, do Gabinete de Promoção do Programa-Quadro de I&DT, da Fundação para a Ciência e Tecnologia, que também irá falar sobre as oportunidades de financiamento na área de energia no QCA que agora começa.

A participação na sessão é gratuita, mas o número de participantes é limitado. Os interessados terão, obrigatoriamente, de se inscrever previamente, enviando, até esta quarta-feira,uma mensagem para o email [email protected] com indicação de: Nome, Empresa, Cargo/Função, Email.

Comentários

pub