Diversão e convívio para todos na Color Run SportZone Portimão

No dia 10 de agosto, Portimão vai ser o palco dos “5 km mais felizes do planeta” com a Color […]

color runNo dia 10 de agosto, Portimão vai ser o palco dos “5 km mais felizes do planeta” com a Color Run SportZone Portimão Sunset Edition, experiência ímpar que se concentra menos na velocidade e muito mais num momento colorido de diversão entre amigos e família.

Os participantes, de todas as idades, serão “brindados” com uma pintura especial logo na partida, quer seja um corredor ocasional ou um verdadeiro atleta, constituindo estes 5 km únicos, a percorrer na zona entre a Marina de Portimão e a Avenida V3, uma experiência incomparável na qual, não só a cor, mas também o riso, a alegria e o convívio contagiarão cada um dos intervenientes.

The Color Run chegou a Portugal no ano passado, organizada pela empresa Urban Events, tendo sido o primeiro país da Europa a receber o evento, que se tornou imediatamente num sucesso com cinco cidades a esgotarem o limite de participantes, com um total de 74 mil pessoas.

Atualmente, a corrida está presente em mais de 30 países e em 170 cidades, o que representa a maior série de eventos em todo o mundo, com mais de 1,6 milhões de participantes.

Entre as 16h00 e as 20h00, haverá condicionamentos de trânsito na Avenida V3, na Estrada da Rocha, acessos à Marina de Portimão e na Avenida Tomás Cabreira, os quais estarão devidamente assinalados no local, podendo ser consultadas informações detalhadas em http://agenda.cm-portimao.pt/index.php/a-nao-perder/624-the-colour-run-portimao.

Fundado nos EUA em janeiro de 2012, este evento surgiu para promover a saúde e felicidade, fazendo com que todos se possam divertir e participar, seja individualmente ou fazendo parte de uma “equipa de cor” de quatro ou mais amigos, para o que existem diversas modalidades de inscrição, disponíveis em http://www.thecolorrun.pt.

O evento conta com o apoio de várias entidades, entre as quais o Município de Portimão, a Marina de Portimão e o No Solo Água Portimão, devendo as respetivas inscrições ser feitas também nas lojas Sport Zone, Fnac ou CTT com ‘bilheteira online’, Worten, Postos de Turismo e El Corte Inglés.

Comentários

pub