Rede Energia inaugura o seu primeiro posto de abastecimento algarvio em São Brás de Alportel

A Rede Energia inaugurou o seu primeiro posto de abastecimento na região do Algarve, em São Brás de Alportel, pelo […]

A Rede Energia inaugurou o seu primeiro posto de abastecimento na região do Algarve, em São Brás de Alportel, pelo que a rede aumenta assim o número total de postos de abastecimento da marca em Portugal para vinte.

Este novo posto, localizado na EN2 Km 722,9 8150-021 Hortas e Moinhos, vem permitir que quem passe pela região do Algarve abasteça com combustível de qualidade premium, a um preço low-cost.

A aposta da expansão das bombas de gasolina da Rede Energia na zona Sul vem reforçar o sucesso que a marca tem tido, desde que iniciou a sua atividade.

Nuno Castela, administrador da Rede Energia, refere que “é com muita satisfação que abrimos o nosso primeiro posto na região do Algarve, onde temos boas expectativas. Temos uma marca que já é muito reconhecida na zona centro e também no norte, devido ao número de posições de posto que já conquistámos. Agora esperamos que também o Sul do nosso país se comece a render aos combustíveis 100% aditivados da Rede Energia”.

Estes combustíveis são comercializados com descontos que rondam os 17 cêntimos/litro, comparativamente com os produtos premium das marcas de referência, pois a gasolina e o gasóleo que são vendidos nos seus postos são 100% aditivados.

O cliente, além de abastecer o veículo a menor valor, tem a garantia de que os aditivos melhoram a performance e o consumo e promovem a limpeza dos componentes mecânicos dos automóveis, resultando em menores custos de manutenção do veículo.

Sobre a Rede Energia

A Rede Energia, operador de combustível com preço low-cost, surgiu da vontade de dois irmãos, Nuno e Fernando Castela, em 2010.

Atualmente, a empresa detém cinco postos de abastecimento na zona da Grande Lisboa – Campo Grande, Olivais, Parede, Barreiro e Estrada de Benfica- e outros quinze espalhados pelo país – Cartaxo, Crato, Santa Eufémia, Donim, Chão Duro, Vila Nova de Gaia (Quatro Caminhos), Amarante, Idanha-a-Nova, Braga, Porto, Baixa da Banheira, Condeixa, Chaves, Setúbal e São Brás de Alportel.

A Rede Energia comercializa combustíveis a um preço low-cost com qualidade premium, uma vez que o gasóleo e a gasolina comercializados nos postos de abastecimento da marca são 100% aditivados.

Atualmente, a Rede Energia conta já com 71 colaboradores, sendo 35 de postos diretos e 28 de pontos de revenda. A empresa prevê o aumento dos postos de trabalho uma vez que conta abrir novos postos durante o ano de 2014.

Comentários

pub