PSP de Lagos apanha duas traficantes e apreende mais de 600 doses de heroína e haxixe

Duas mulheres de nacionalidade estrangeira, com 36 e 32 anos, foram ontem detidas pela PSP, em Lagos, por tráfico de […]

Duas mulheres de nacionalidade estrangeira, com 36 e 32 anos, foram ontem detidas pela PSP, em Lagos, por tráfico de produtos estupefacientes.

A polícia apreendeu ainda, às duas presumíveis traficantes, 442 doses de heroína, 220 doses de cocaína, 24 doses de haxixe e 1176 euros em dinheiro.

Foram ainda apreendidas duas balanças de precisão, um moinho elétrico, quatro computadores, oito telemóveis, duas máquinas fotográficas, uma botija de gás CS e vários artigos em ouro, tudo artigos ligados ao tráfico de droga ou à recetação.

Estas detenções culminaram, segundo o Comando Distrital da PSP, uma «investigação em curso há cerca de cinco meses, onde foi possível referenciar as suspeitas como fornecedoras regulares de produto estupefaciente a consumidores daquela cidade». Com a sua prisão, a PSP diz ter «contribuído para a melhoria do sentimento de segurança dos residentes da cidade de Lagos».

As detidas serão presentes perante Autoridade Judiciária durante o dia de hoje.

Comentários

pub