Jovens de Olhão mostram a sua arte até final de maio

Os jovens de Olhão vão dar a conhecer os seus talentos, nas mais diversas artes, até ao dia 31 de […]

Os jovens de Olhão vão dar a conhecer os seus talentos, nas mais diversas artes, até ao dia 31 de maio, na 3ª edição do «Mostra-te». Música, teatro e dança, sem esquecer outras expressões artísticas, serão «presença obrigatória» em vários espaços do concelho, até final do mês.

A Casa da Juventude de Olhão, que celebra 10 anos a 20 de maio, é a dinamizadora da iniciativa da Câmara de Olhão. Este é um evento aberto a toda a população e vida dar visibilidade ao «trabalho que tem sido levado a cabo pelos e para os jovens», em parceria com estas duas entidades.

«Pelo palco do Auditório Municipal de Olhão já passaram os Drum School, mas terão ainda destaque o teatro com Os Idiotas, ou a dança com a Academia de Dança do Algarve, Stand Up ou os Semente», anuncia a autarquia olhanense.

Para além das atividades que acontecem no auditório, a festa da juventude olhanense tem várias iniciativasao ar livre, como o «Cinema ao Largo», no Largo da Restauração, no próximo dia 18 de maio ou a ginástica dos «Leões de Olhão», no Jardim Pescador Olhanense, já no próximo sábado. Está ainda previsto um workshop de aves selvagens, a decorrer na Casa João Lúcio/Ecoteca, no dia 17 de maio.

O programa detalhado do «Mostra-te» pode ser consultado aqui.

Comentários

pub