Hotel Apartamento em Albufeira reabre como Luna Miramar após remodelação

O Luna Pérola do Algarve muda de nome e é agora Luna Miramar. Localizado no centro de Albufeira, o Hotel […]

O Luna Pérola do Algarve muda de nome e é agora Luna Miramar. Localizado no centro de Albufeira, o Hotel Apartamento de 4 estrelas sofreu profundas remodelações e abriu as portas no dia 27 de Abril.

O Luna Miramar encontra-se em funcionamento em regime de soft opening, estando a inauguração oficial marcada para dia 30 de Maio.

Os 104 apartamentos foram totalmente remodelados e redecorados, apresentando agora um ambiente contemporâneo e mais confortável.

Ao nível das áreas públicas, além da renovação da zona da receção, a unidade hoteleira apresenta um novo espaço de restauração e um novo conceito de bar. O restaurante, com uma área de cerca de 350 m2 e com uma decoração sofisticada, apresenta espaços distintos, incluindo uma zona de animação, vocacionada para espectáculos e música ao vivo.

Assim, além de toda a oferta ao nível dos serviços de comidas e bebidas, o Luna Miramar terá uma oferta diversificada de animação, contemplando actividades para adultos e crianças durante todo o ano.

A adoção de uma nova identidade vem traduzir toda uma mudança no posicionamento do empreendimento junto do trade turístico e do público.

 

Luna Hotels & Resorts

A Holding Lunainvest SGPS, SA é a detentora da marca Luna Hotels & Resorts, empresa de capital totalmente português, que se insere no âmbito da actividade turística, com uma clara e dinâmica aposta estratégica neste sector.

Criada em 2006, a marca Luna Hotels & Resorts funde as atuais 13 unidades hoteleiras num conceito harmonioso de bem-estar, qualidade e hospitalidade. À data, o grupo conta com unidades hoteleiras em Portugal (Algarve e Setúbal), Angola e Moçambique.

Na Luna Hotels & Resorts, está concentrada a experiência adquirida pelo Grupo na consolidação de uma oferta turística de qualidade, apoiada numa vasta rede ativa de valências, que se traduz numa referência na oferta turística nacional, consubstanciada em três vetores essenciais: Dimensão, Qualidade, Diversidade.

A Luna Hotels & Resorts pretende investir, criar, gerir e oferecer toda uma gama dirigida ao Núcleo Familiar, Desportivo e Empresarial, consolidando a sua posição no mercado, assumindo como missão oferecer a todos os hóspedes uma experiência diferente e memorável em cada estadia.

 

 

Comentários

pub