GD Enxerim promove sexto Sarau Gímnico

O pavilhão do Silves Futebol Clube irá ser palco no próximo dia 31 de maio, a partir das 16h30, da […]

O pavilhão do Silves Futebol Clube irá ser palco no próximo dia 31 de maio, a partir das 16h30, da sexta edição do Sarau Gímnico, iniciativa promovida pelo GD do Enxerim e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Neste dia, mais de quatro centenas de participantes, de clubes algarvios e de outras zonas do país, irão mostrar a sua habilidade em modalidades como a ginástica acrobática, rítmica, minitrampolim e tumbling.

Grupo Sportivo de Carcavelos, Ginástica Clube de Lagos, Louletano Desportos Clube, Associação Culurall. e recreativa Alvorense, Silves Futebol Clube – Zumba, AAPACDM, G.D.C. Enxerim, Associação Ginástica Rítmica de Portimão, Sport Lisboa e Benfica, Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, Clube Desportivo da Escola Secundaria Miguel Torga, União Progressiva de Vale Covo, Junta de Freguesia de Silves/ Bombeiros Voluntários de Silves, Centro Cultural e Desporto de São Brás de Alportel, Ginástica Clube de Loulé e GDCEnxerim são os clubes participantes confirmados até ao momento.

Além dos grupos referidos, irão, também, participar neste sarau cerca de três centenas de elementos das classes do projeto Desporto Sénior, dinamizado pela Câmara Municipal de Silves, com a apresentação de uma coreografia.

A iniciativa termina com a realização de uma gala pelas 20h00.

Para mais informações os interessados deverão contactar o GDC do Enxerim através dos contactos telefónicos 282441178 e 964757352 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

Comentários

pub