Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoDepois de dez dias a competir na Volta a Marrocos, a equipa luso-angolana Banco BIC/Carmim/Tavira volta a casa com cinco vitórias em etapas, quatro através de Manuel Cardoso, e outra por Daniel Mestre. A camisola verde relativa à classificação dos pontos também foi outro dos triunfos alcançados.

O resultado foi positivo numa prova muito competitiva: “houve um elevado nível competitivo em todas as etapas e não houve facilidades para chegar às vitórias”, defendeu Manuel Cardoso.

“O trabalho de equipa foi fundamental e só assim se conseguiu chegar às vitórias, é por isso que só tenho a agradecer a todos os companheiros”, sublinhou o sprinter ao serviço da armada tavirense.

recrutamento zoomarine 2025

Para o diretor desportivo Vidal Fitas, os resultados alcançados mostraram “a boa forma em que a equipa se encontra, sendo o bom desempenho alcançado o reflexo de muito trabalho”.

Além disso, “mostrar as cores dos nossos patrocinadores fora do nosso país e levar o nosso nome mais longe é sempre um mais-valia para quem nos apoia”, rematou o diretor desportivo.

A última ligação da prova marroquina aconteceu este domingo, entre a capital Rabat e Casablanca, num total de 120 quilómetros. Manuel Cardoso foi o mais rápido da turma algarvia, ao cortar a linha da meta em terceira posição.

jf-quarteira
municipio de odemira

Também poderá gostar

Foto: Ciclismo + TV

David Peña (Tavira-Farense) ficou a 6 segundos do triunfo no GP Beiras e Serra da Estrela

Foto capa by David Pereira

AC Jopelor triunfa em casa no Circuito Brito da Mana em Tavira

luis costa paralimpicos

Paraciclista Luís Costa inibido de competir até Janeiro de 2027