Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Sul InformaçãoO PS/Algarve vai promover um Plenário Regional de Militantes no próximo sábado, no Auditório da Junta de Freguesia de Olhão, uma iniciativa realizada no quadro da convenção «Um Novo Rumo», que o PS irá promover em Maio e onde apresentará o programa de Governação que irá propor ao país.

O dirigente nacional do PS Eurico Dias, o presidente do PS/Algarve António Eusébio e o presidente da concelhia de Olhão dos socialistas Carlos Manso são presenças confirmadas na sessão do próximo fim de semana.

«A Convenção Um Novo Rumo para Portugal é um processo de participação, aberto, descentralizado, mobilizador de vontades na construção de propostas políticas que possam ser aceites e concretizadas pelo Partido Socialista», enquadrou o PS/Algarve, numa nota de imprensa.

inframoura cada gota importa

«Na construção desta esperança renovada, do novo rumo para o Algarve e para Portugal, queremos contar com o contributo de todos os que não se resignam perante um governo e uma maioria que quis aplicar o dobro da austeridade prevista, quis ir além do memorando e não hesita em atacar o essencial do Estado Social», acrescenta.

Os socialista lembram ainda a vitória conseguida pelo partido na região, nas autárquicas de setembro de 2013, que consideram um sinal de que «2014 é o ano de imprimir um novo rumo a Portugal».

inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

Sul Informação - Luís Graça reeleito como presidente da Federação do PS/Algarve com 69,5%

PS quer «rápida abertura» do concurso para construção do Hospital Central do Algarve

Sul Informação - Festival «Almadrava» no Vila Galé Albacora dá a conhecer tradição da pesca do atum

“Passado, presente e futuro da pesca do atum no Algarve” vai estar em debate