PS promove Plenário Regional de Militantes em Olhão

O PS/Algarve vai promover um Plenário Regional de Militantes no próximo sábado, no Auditório da Junta de Freguesia de Olhão, […]

O PS/Algarve vai promover um Plenário Regional de Militantes no próximo sábado, no Auditório da Junta de Freguesia de Olhão, uma iniciativa realizada no quadro da convenção «Um Novo Rumo», que o PS irá promover em Maio e onde apresentará o programa de Governação que irá propor ao país.

O dirigente nacional do PS Eurico Dias, o presidente do PS/Algarve António Eusébio e o presidente da concelhia de Olhão dos socialistas Carlos Manso são presenças confirmadas na sessão do próximo fim de semana.

«A Convenção Um Novo Rumo para Portugal é um processo de participação, aberto, descentralizado, mobilizador de vontades na construção de propostas políticas que possam ser aceites e concretizadas pelo Partido Socialista», enquadrou o PS/Algarve, numa nota de imprensa.

«Na construção desta esperança renovada, do novo rumo para o Algarve e para Portugal, queremos contar com o contributo de todos os que não se resignam perante um governo e uma maioria que quis aplicar o dobro da austeridade prevista, quis ir além do memorando e não hesita em atacar o essencial do Estado Social», acrescenta.

Os socialista lembram ainda a vitória conseguida pelo partido na região, nas autárquicas de setembro de 2013, que consideram um sinal de que «2014 é o ano de imprimir um novo rumo a Portugal».

Comentários

pub