Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoAs estações da Rede Sísmica do Continente voltaram a sentir um sismo de magnitude 3.1 (Richter), cujo epicentro se localizou, de novo, a cerca de 12 quilómetros a Oeste-Noroeste de Alcoutim. Este abalo tem as mesmas características e epicentro muito perto do local daquele registado pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera na segunda-feira, 20 de janeiro.

Os dois sismos registados esta semana tiveram o epicentro em locais muito próximos. Na segunda-feira, o centro do sismo localizou-se nas coordenadas 37.50 (Latitude) e -7,60 (Longitude). As coordenadas do sentido hoje são 37.51 (Lat) e  -7.61 (Long).

Desta vez, o sismo foi registado às 18h56 (hora local) e, «de acordo com a informação disponível até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima II/III (escala de Mercalli modificada) no concelho de Tavira», anunciou o IPMA.

festival do marisco de olhao

festival do marisco de olhao
vila vita parc white asparagus

Também poderá gostar

IMG_8945

Alcoutim acolhe rastreio gratuito ao cancro e outras doenças de pele

alcoutim (5)-5184x3456

“Radar Social” entra em funcionamento em Alcoutim

CHUVA_MAU TEMPO_TEMPESTADE_PEÃO_RUA ALAGADA

Ventos de 159 quilómetros e quedas de árvores: “Martinho” já passa no Algarve