A curta metragem “Lost Haven” estreia no dia 9 de Fevereiro no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. «E se acordasses um dia… e descobrisses que tudo o que alguma vez conheceste desapareceu?» – esta é a interrogação que serve de base à história.
“Lost Haven” é uma curta metragem independente inteiramente rodada no Algarve pela New Light Pictures, a mesma equipa que criou “Comando” – curta que conquistou múltiplos prémios, fez sensação no Youtube, e foi exibida um pouco por todo o mundo.
Desta feita, o realizador Patrício Faísca apresenta um Algarve irreconhecível, transformado num cenário pós-apocalíptico, desolado pela guerra, em que dois personagens tentam desesperadamente sobreviver.
A primeira exibição oficial do filme decorrerá no domingo, dia 9 de Fevereiro, às 21 horas, no Cine-Teatro Louletano.
Os bilhetes já se encontram à venda na bilheteira do Cine-teatro e custam 3 euros. O filme não é recomendado para menores de 12 anos.
Embora a curta tenha uma duração de 15 minutos, a sessão terá uma duração de cerca de 90 minutos, onde serão exibidos alguns conteúdos em primeira mão, tais como um documentário por trás dos bastidores da produção, e o trailer da próxima curta que a New Light Pictures está a preparar. Haverá ainda uma sessão de perguntas e respostas com alguns elementos da equipa.
Os conteúdos exibidos serão falados em Português e legendados em Inglês.
Veja aqui o trailer de “Lost Haven”.