Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoMais de 40 candeeiros de iluminação do jardim da Colina do Revelim de Santo António, em Castro Marim, foram vandalizados, na noite de quarta-feira, alegadamente para roubar fios de cobre.

Esta ação criminosa contra a iluminação pública daquela estrutura militar mandada construir por D. João IV, um dos mais belos elementos do património histórico da vila, está estimada em milhares de euros de prejuízo, salienta a Câmara Municipal de Castro Marim.

A autarquia já comunicou o facto às autoridades competentes, com o objetivo de identificar os responsáveis por este crime, que «lesa gravemente os cofres da autarquia e destrói um património que é de todos».

Banner lateral albufeira

A Colina do Revelim de Santo António, com uma localização privilegiada junto à Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/ Vila Real de Santo António, foi recentemente objeto de uma intervenção de reabilitação da autoria do arquiteto José Alberto Alegria, que teve por finalidade transformar a colina do Revelim num espaço de lazer e cultura de Castro Marim.

recrutamento zoomarine 2025
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Equipa de Comunicação e executivo do Município de Castro Marim

Castro Marim ganha prémio pelo seu Plano de Comunicação no Desporto e Atividade Física

Presidente da República em Castro Marim

Marcelo apela à partilha e empatia no encontro nacional da Refood em Castro Marim

Filomena Sintra

Baby Box quer «marcar para o resto da vida» as crianças de Castro Marim