Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA campanha de solidariedade “Aliados do Natal” está de regresso ao concelho de Odemira. Até ao dia 6 de dezembro, a TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira está a recolher brinquedos, bens alimentares e roupa, para ajudar as famílias mais carenciadas do concelho a ter um Natal mais feliz.

Os interessados em participar podem entregar presentes, roupas e bens alimentares (não perecíveis) na sede da TAIPA, nas Juntas de Freguesia, nos espaços comerciais identificados e escolas do concelho de Odemira.

Depois da fase de recolha, a TAIPA vai entregar presentes às crianças do concelho, sendo em primeira linha para aquelas que são identificadas pelas diferentes organizações de intervenção social no concelho de Odemira, e depois serão oferecidos brinquedos a toda as crianças, espalhando o assim espírito de Natal.

inframoura cada gota importa

À semelhança dos anos anteriores, serão também oferecidos cabazes alimentares às famílias e idosos do concelho, que tenham sido identificados pelas diferentes entidades.

lagos eventos
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Hospital Lusíadas Vilamoura dedica Dia dos Namorados à saúde do coração

Em Maio, Odemira faz “Tudo em Prol do Coração”

Sul Informação - Homem ferido com gravidade em acidente de trabalho no concelho de Almodôvar

Criança ferida em atropelamento ferroviário em Odemira helitransportada para Lisboa

Sul Informação - SEDES debate “O Futuro da Ferrovia” na Praia da Rocha

Rapaz de 12 anos com ferimentos graves em atropelamento ferroviário em Odemira