“Vozes do Património” ouvem-se com concertos do coral da UAlg nos monumentos

As vozes do grupo coral da Universidade do Algarve vão entoar em vários monumentos do Algarve, proporcionando momentos de ligação […]

As vozes do grupo coral da Universidade do Algarve vão entoar em vários monumentos do Algarve, proporcionando momentos de ligação ao património através da música.

Trata-se do ciclo “Ouvir as Vozes do Património”, que começa amanhã, dia 28, à noite, na Sala Polivalente da Alcadaria do Castelo de Loulé, e resulta do protocolo estabelecido entre a Direção Regional de Cultura do Algarve e a Universidade do Algarve.

O ciclo continua com recitais dia 12 de outubro, às 18h00, na Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe, na Raposeira (Vila do Bispo), dia 26, à mesma hora, na Igreja Matriz de Estoi (Faro), e ainda dia 16 de novembro, às 16h30, na Igreja de Nossa Senhora da Graça, na Fortaleza de Sagres.

Nas palavras da maestrina Ivelina Kavrakova-Pereira, “homenageando os compositores que marcaram a sua imortalidade, deixando à humanidade as suas obras inesquecíveis, vamos evoluir com a música e crescer com a cultura”.

Comentários

pub