Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoA Câmara Municipal de Loulé vai apresentar no próximo dia 12 de setembro, às 17h00, na Sala da Assembleia Municipal, o projeto “Área Empresarial de Loulé – Acolher, Qualificar e Promover”, que contará com a presença do presidente da Câmara Seruca Emídio, presidente da CCDR Algarve David Santos, e presidente do NERA Vítor Neto.

O projeto da AEL foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé e vai ser desenvolvido em parceria com a Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), com o objetivo de dinamizar e potenciar a economia do Concelho de Loulé, dando escala, requalificando e dinamizando o conjunto de loteamentos existentes na zona poente da cidade de Loulé, abrangendo ainda os empresários localizados na sua envolvente.

Este projeto, com um investimento superior a um milhão de euros, foi objeto de uma candidatura aos fundos comunitários, através do PO Algarve21 – Eixo 1, Sistema de Apoio a Áreas de Acolhimento Empresarial e Logística, a qual já foi aprovada.

infraquinta rumo à sustentabilidade

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Loulé. Câmara de Loulé. MC

Revisão do PDM de Loulé está «na fase final» e «dentro de dias» será entregue à CCDR

Foto de Arquivo

Sons do Minho, Ana Moura e Revenge of the 90s na Festa da Espiga

DiaCriança2025 (1)

Quarteira celebra Dia Mundial da Criança com teatro, glitter bar e trabalhos manuais