Farense empata em casa com Académico de Viseu (corrigido)

O Sporting Clube Farense empatou esta manhã com o Académico de Viseu, no Estádio de São Luís, a uma bola. […]

O Sporting Clube Farense empatou esta manhã com o Académico de Viseu, no Estádio de São Luís, a uma bola. Ainda não foi desta que a tão esperada primeira vitória do Farense na Liga 2 surgiu, mas os algarvios voltaram aos empates, depois de duas derrotas consecutivas, que levaram ao afastamento de Mauro de Brito do comando técnico da equipa. Jorge Paixão, o técnico que o irá substituir, ainda não orientou a equipa e assistiu ao jogo da bancada.

O jogo até começou mal para a equipa de Faro, já que foram os academistas os primeiros a marcar, por João Alves, aos 21 minutos. Poucos minutos depois, aos 28, a equipa de Viseu ficou reduzida a dez elementos, por expulsão com vermelho direto de Paulo Monteiro.

O empate só surgiu, ainda assim, na segunda parte, por intermédio de Adelaja, que marcou o único golo do Farense aos 54 minutos.

Depois de ter disputado sete jogos na II Liga, o Farense continua em último, com apenas três pontos, apesar de ter mais um jogo ou até mesmo dois do que a maioria das equipas que disputam aquele campeonato, em virtude de ter antecipado o jogo da sétima jornada (derrota por 2 a 1 com o Moreirense).

(Corrigida a referência ao novo técnico Jorge  Paixão, que ainda não orientou a equipa para este jogo)

Comentários

pub