Clube de Ciclismo de Tavira promove 24 Horas de Pista

A prova 24 Horas de Pista, novidade nos festejos do encerramento da época do ciclismo de competição,vai decorrer nos dias […]

A prova 24 Horas de Pista, novidade nos festejos do encerramento da época do ciclismo de competição,vai decorrer nos dias 5 e 6 de outubro, em Tavira, na pista do Ginásio Clube de Tavira.

Esta prova, que pretende alargar o leque de oferta de ciclismo aos amantes da modalidade, é organizada pelo Clube de Ciclismo de Tavira e está aberta a todos.

«Este é um espetáculo sem precedentes na cidade de Tavira que ambiciona ser um fator de atração para um novo público. Esta prova radical pretende lançar o desafio de pedalar durante 24 horas consecutivas, sendo a essência do evento», diz o CCT em nota de imprensa.

A prova vai decorrer entre o meio dia de sábado, dia 5, e o meio dia de domingo.

Em simultâneo, e para a festa ser uma constante, está garantido o entretenimento, com música ao vivo, dança, spinning, entre outras atividades lúdicas.

Mas a animação não fica por aqui! A festa continua a partir das 14h30, de domingo, dia 6, com o tradicional Festival de Pista.

Inscrições abertas para a prova das 24horas em www.ciclismodetavira.pt

Comentários

pub