Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

Sul InformaçãoA Universidade do Algarve acolherá, só no 1º semestre deste ano letivo de 2013/2014, perto de cinco centenas de estudantes oriundos de mais de 50 nacionalidades e dos cinco continentes.

Os estudantes vêm de países tão díspares como Espanha, Irlanda, Tailândia, Sérvia, EUA, Paquistão, Austrália, Finlândia, Palestina, China, Brasil, Nova Zelândia, Nepal, Egito, Suíça, Bélgica, Holanda, México, Canadá, Suécia, Eslovénia, Líbano, Dinamarca, Alemanha, Reino Unido, Noruega, Itália, Turquia, Grécia, Áustria, Eslováquia, República Checa, Bulgária, Lituânia, Rússia, entre outras.

Para dar as boas-vindas a estas cinco centenas de estudantes internacionais, que escolheram a instituição para realizar um período de estudos ou complementar a sua formação, através de programas de mobilidade e de intercâmbio ou de protocolos, como o Erasmus, está a decorrer desde segunda-feira, dia 2, e até sábado, 7 de setembro, a “Orientation Week”, organizada pelo Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade (GRIM) da UAlg.

são brás de alportel

Este programa inclui sessões informativas, visitas aos campi da Penha e da Gambelas e passeios de barco pela Ria Formosa, bem como uma visita ao Zoomarine.

são brás de alportel
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Alunos do Colégio de Vilamoura voltam a partilhar Camões fora de portas

Alunos do Colégio de Vilamoura voltam a partilhar Camões fora de portas

Sul Informação - Medicina da UAlg classificada entre as mais destacadas da Europa no Multirank

Ninguém se candidatou à direção da Faculdade de Medicina da UAlg

Sul Informação - Investigadores da UAlg facilitam acesso a base de dados sobre doenças complexas

UAlg estreia-se no ranking mundial QS World University Rankings