Portimão Arena recebe humor de «Quim Roscas» e «Zeca Estacionâncio»

A dupla formada por «Quim Roscas» e «Zeca Estacionâncio», as divertidas personagens do programa televisivo «Tele Rural», ajudada pelo humorista […]

A dupla formada por «Quim Roscas» e «Zeca Estacionâncio», as divertidas personagens do programa televisivo «Tele Rural», ajudada pelo humorista e contador de histórias Serafim, o convidado especial, vai estar na sexta-feira no Portimão Arena, a partir das 21 horas, para protagonizar um espetáculo que se prevê repleto de humor.

Os humoristas portugueses João Paulo Rodrigues (Quim Roscas) e Pedro Alves (Zeca Estacionâncio) trabalham juntos desde o ano 2000, numa altura em que o primeiro protagonizava um espetáculo de stand up comedy e o segundo «estava na plateia a revelar o final das anedotas antes de tempo, tendo sido desafiado a assumir o lugar do artista, o que fez com distinção».

«O espetáculo agendado para a próxima sexta-feira no Portimão Arena destina-se a toda a família e garante mais de duas horas de muitas gargalhadas, tendo sido montado na estrada ao longo de 12 anos, num processo criativo e de improviso sempre em renovação», ilustrou a Câmara de Portimão. Os bilhetes custam 12,5 euros.

Comentários

pub