São Brás volta a festejar com os emigrantes e ajuda bombeiros

São Brás de Alportel acolhe esta quarta-feira mais uma edição da «Festa do Emigrante», evento que «celebra a saudade, mas […]

São Brás de Alportel acolhe esta quarta-feira mais uma edição da «Festa do Emigrante», evento que «celebra a saudade, mas também o reencontro de quem está longe, familiares, amigos, todos aqueles que regressam anualmente à sua terra natal para o habitual período de férias». A festa decorre no Quartel dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel a partir das 21 horas e conta com muita música portuguesa e petiscos.

A iniciativa tem um cariz solidário e todas as receitas angariadas com ingressos revertem a favor da aquisição de uma nova ambulância para esta corporação. Jovens entre os 13 e os 18 pagam um euro, bem como os sócios da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel e todos os não sócios a partir dos 18 anos de idade pagam 2,50 euros. Menores de 12 anos podem entrar gratuitamente.

«A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel apela ao contributo de todos os cidadãos e munícipes nesta nobre missão que visa garantir uma melhor assistência à população. Esta Campanha de angariação de fundos tem ainda uma conta no Banco Espirito Santo destinada a esta causa: 0007 0000 00129644963 23», revelou a Câmara de São Brás de Alportel.

Comentários

pub