Portimonense e Farense jogam hoje continuidade na Taça da Liga

O Portimonense e o Farense jogam hoje a continuidade na Taça da Liga, tarefa que se advinha bem mais fácil […]

O Portimonense e o Farense jogam hoje a continuidade na Taça da Liga, tarefa que se advinha bem mais fácil para a equipa de Portimão, depois da segunda jornada da I Fase de Grupos, disputada na passada quarta-feira. O Portimonense joga no Municipal de Portimão contra o Trofense, às 17 horas e o Farense vai a Tondela jogar com a formação local, à mesma hora.

Na primeira jornada, ambas as equipas, a jogar em casa, venceram os seus oponentes, Beira-mar e Santa Clara respetivamente, mas na passada quarta-feira o Portimonense deu um importante passo para seguir em frente ao empatar fora com o União da Madeira. Com este resultado, a equipa de Portimão só precisa de garantir um empate em casa para seguir em frente.

Já o Farense, perdeu em casa com o Desportivo das Aves, o que o obriga a ganhar para ter a certeza que segue em frente (caso o Santa Clara perca, basta um empate).

Esta caminhada paralela dos dois clubes algarvios que vão disputar a II Liga na época 2013/14, nos primeiros jogos oficiais da temporada, serve para tirar referências para o Derby algarvio Portimonense-Farense que irá abrir o campeonato da II Liga no dia 10 de agosto, às 20 horas, em Portimão.

Comentários

pub