Betty M. Quartet leva Jazz e Bossa Nova ao Barti Café este sábado

O Betty M. Quartet vai trazer ao Barti Café muito jazz, sem esquecer o legado de Tom Jobim e a […]

O Betty M. Quartet vai trazer ao Barti Café muito jazz, sem esquecer o legado de Tom Jobim e a Bossa Nova, para levar ao rubro o Café/Bar do Espaço Pátio de Letras, este sábado, dia 3 de Agosto, às 22 horas. Um concerto de um talentoso quarteto algarvio, a não perder.

A formação musical é composta pela violinista Betty M., pelo guitarrista Gonçalo Neto, por Hugo Santos no Contrabaixo e por João Sousa na percussão.

Oriundos da tranquilidade e beleza do Algarve, este ensemble encontra-se em Lisboa onde frequentam a Licenciatura em Jazz na Escola Superior de Música de Lisboa e na Universidade Lusíada.

Além da sua origem, partilham o gosto pelos grandes clássicos do repertório jazzístico, que exploram nas suas mais diferentes vertentes em Palco, passando pela interpretação de alguns dos maiores standards do cancioneiro americano, para deleite da assistência.

O Barti Café fica situado numa zona central da cidade de Faro, na Rua Cândido Guerreiro, nº 26 (que liga a Avenida 5 de Outubro ao Mercado Municipal de Faro), no Pátio de Letras, onde também poderá encontrar a livraria Leya no Pátio.

Um espaço ideal para passar os dias e noites de verão, com amigos ou mesmo em família, com boa música e um ambiente muito agradável.

Aberto de segunda a sábado a partir das 10 horas, até à meia-noite (semana) e até às duas horas (sexta e sábado).

Comentários

pub