Orquestra do Algarve dá concerto com os Amor Electro em Tavira

O concerto da Orquestra do Algarve (OA) com a banda Amor Electro está marcado para dia 9 de agosto, às […]

O concerto da Orquestra do Algarve (OA) com a banda Amor Electro está marcado para dia 9 de agosto, às 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira.

Inserido no Festival Caixa Geral de Depósitos 2013, a Orquestra do Algarve junta-se aos Amor Electro, a banda revelação de maior sucesso em 2011.

Os músicos da OA sobem ao palco com Tiago Pais (multi-instrumentista), Ricardo Vasconcelos (teclas), Rui Rechena (baixo) e Marisa Liz, uma das mais prestigiadas intérpretes da nova geração.

Os Amor Electro, banda distinguida com dois globos de ouro (Melhor Banda e Melhor Música), pelo seu trabalho “A Máquina”, e participante em alguns dos mais importantes festivais nacionais, apresentam um reportório de canções que fazem parte do panorama musical português, onde se refletem as influências de bandas internacionais, mas com identidade própria cantadas na língua de Camões, com uma sonoridade “eletrizante”.

A entrada custa 10 euros sendo que 5 euros revertem a favor de instituições de solidariedade.

Os bilhetes encontram-se à venda, a partir de amanhã, dia 30 de julho, na receção dos Paços do Concelho e no stand da Câmara Municipal de Tavira, na Praça da República.

Mais informações, através do número 289 860 890.

Comentários

pub