Sagres recebe Estágio Nacional de Karaté

O dojo de Sagres recebe, no fim de semana de 29 e 30 de junho, o Estágio Nacional de Verão, […]

O dojo de Sagres recebe, no fim de semana de 29 e 30 de junho, o Estágio Nacional de Verão, que marca o final da época desportiva da Associação Portuguesa de Karaté Shukokai.

Com orientação técnica do Shihan Marcelo Azevedo, diretor técnico da Associação Portuguesa de Karaté Shukokai e 7º Dan, o evento contará com a presença dos atletas mais graduados da associação, do presidente da APKS, Luís Brás Rodrigues, bem como dos karatecas das escolas espalhadas pelo país.

Será um fim de semana de treino dedicado ao aperfeiçoamento de técnicas, mas também de convívio entre os atletas e familiares.
Assim, no sábado, a manhã começa com os treinos pavilhão EB 2,3 de São Vicente em Vila do Bispo. E na parte da tarde, o treino será realizado na praia do Martinhal, como já vem sendo hábito.

No domingo, no pavilhão da escola, realiza-se o último treino e o ponto alto serão os exames de graduação, que representam o reconhecimento do desenvolvimento e progressão dos karatecas propostos.

A organização deste estágio estará a cargo da Escola de Karaté Shukokai do Clube Recreativo Infante Sagres, que ao longo de mais de 25 anos têm apoiado esta modalidade na formação de atletas com grande talento que se destacam a nível nacional, internacional e mundial.

Comentários

pub