Portimão: Classes municipais de ballet, dança contemporânea e ginástica rítmica encerram época em festa

O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão vai encher-se, a 22 de junho, de alegria e graciosidade, com o espetáculo […]

O TEMPO – Teatro Municipal de Portimão vai encher-se, a 22 de junho, de alegria e graciosidade, com o espetáculo que assinalará o encerramento da época das classes municipais de ballet e dança contemporânea.

Com matiné marcada para as 17h00 e soirée às 21h30, este espetáculo organizado pela Câmara Municipal de Portimão, em colaboração com a Associação Dancenema, promete momentos de pura beleza, estando os respetivos ingressos disponíveis na Divisão de Desporto da autarquia e no TEMPO.

Mantendo o mesmo ritmo, na noite seguinte realizar-se-á o espetáculo de encerramento das classes de ginástica rítmica, que terá lugar a partir das 21h00 no Auditório Municipal de Portimão.

A festa, que culmina uma época desportiva recheada de excelentes resultados, proporcionará o convívio entre atletas, familiares e amigos, mas também a demonstração do que de melhor se faz em Portimão nesta modalidade.

Os bilhetes já se encontram disponíveis naquela Divisão de Desporto, sendo este espetáculo gímnico uma organização do GD EMARP, com apoio da Câmara Municipal de Portimão.

As marcações para a próxima temporada das classes municipais de ballet e dança contemporânea terão lugar em setembro próximo e deverão ser feitas junto da Divisão de Desporto da edilidade.

Comentários

pub