David Marques é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Silves

David Marques e Carlos Cabrita são os candidatos do Bloco de Esquerda à Câmara e à Assembleia Municipal de Silves, […]

David Marques e Carlos Cabrita são os candidatos do Bloco de Esquerda à Câmara e à Assembleia Municipal de Silves, respetivamente. As candidaturas do BE aos órgãos autárquicos serão apresentadas amanhã, sábado, às 17h30, na Biblioteca de Silves, com a presença de Ana Drago.

Ao longo do dia, serão realizadas diversas ações em todo o concelho, que culminam nessa sessão de apresentação pública.

«Perante estas políticas destruidoras do Estado Social e do serviço público, que têm sido levadas a cabo pelo governo PSD/CDS, no país e no concelho, a ação dos autarcas assume a base da luta pelos serviços públicos e pelo fim da austeridade», salienta o Bloco de Esquerda.

O lema da candidatura bloquista em Silves é «Resgatar a Democracia Local/Responder à Emergência Social», pretendendo dar o seu «contributo no poder local silvense» e contribuir «para a derrota local do executivo PSD e para a demissão do governo PSD/CDS».

Carlos David da Loura Marques tem 45 anos, é designer e professor de Artes Visuais, lecionou nas escolas de Armação de Pêra, São Bartolomeu de Messines e Silves, É ainda dirigente sindical, membro dos órgãos sociais de coletividades locais e membro da Assembleia de Freguesia de Silves.

Carlos Cabrita tem 51 anos, é engenheiro agrónomo, dinamizador do Núcleo Concelhio do Bloco, membro da Assembleia Municipal em 2005/2009, e ativista de causas ambientais e sociais.

 

Programa de apresentação da candidatura:

8 de Junho:
09h00 – Mercado Municipal de S. B. de Messines;
10h30 – Mercado Municipal de Silves;
12h30 – Almoço em Armação de Pêra com a comunidade piscatória;
15:h30 – Praia dos pescadores em Armação de Pêra – análise da situação relativa à transação de terrenos situados na zona nascente da Praia de Armação de Pêra, com a presença de Ana Drago;
17:h30 – Biblioteca de Silves – apresentação da Candidatura, com a presença de Ana Drago.

Comentários

pub