Xavier Xufre lança livro com as suas polémicas memórias

Xavier Xufre, o polémico ex-presidente da Câmara Municipal de Albufeira, eleito pelo PS, vai apresentar o seu livro de memórias […]

Xavier Xufre, o polémico ex-presidente da Câmara Municipal de Albufeira, eleito pelo PS, vai apresentar o seu livro de memórias políticas, na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, às 18h30, no Hotel Montechoro, em Albufeira.

Além de recordar o seu trabalho à frente dos destinos da edilidade, nesta sua obra, “Não te esqueço Albufeira!” editada pela Arandis Editora, Xavier Xufre faz uma análise política a algumas decisões tomadas pelos executivos que lhe sucederam, incentivando o debate na população em geral.

O livro, que tem o preço de venda ao público de 20 euros, será oferecido no dia da apresentação pública.

Xavier Xufre foi um dos mais polémicos autarcas algarvios, tendo sido eleito para a Câmara de Albufeira nos anos 80, encabeçando a lista do PS.

Viu-se obrigado a renunciar ao mandato em 1996, quando corria contra si um processo em tribunal devido a alegadas irregularidades em obras municipais, beneficiando interesses de empreiteiros.

O próprio PS terá então pressionado Xufre a demitir-se, embora o seu processo tenho vindo a ser depois mandado arquivar pelo Supremo Tribunal Administrativo.

 

Comentários

pub