Faro recebe espetáculo solidário com Fernando Mendes e Diogo Piçarra

O famoso apresentador do «Preço Certo» e o vencedor da última edição do «Ídolos» aderiram à Missão Mão Solidária, em […]

O famoso apresentador do «Preço Certo» e o vencedor da última edição do «Ídolos» aderiram à Missão Mão Solidária, em Faro. Será no sábado, dia 25 de maio, às 21h30, no Conservatório Maria Campina em Faro.

Esta grande noite solidária é organizada por três alunos finalistas – Pedro Figueiredo, Ricardo Lima e Ricardo Mariano – do curso de Gestão de Marketing e Publicidade do Instituto Superior Dom Afonso III, mais conhecido por INUAF.

Este evento de cariz solidário contará com um espetáculo de humor protagonizado pelo sempre animado Fernando Mendes, a que se juntarão Cristina Areia e Luís Portugal. A primeira parte ficará a cargo do último vencedor do «Ídolos», Diogo Piçarra.

O lucro obtido com este espetáculo irá reverter na totalidade para duas instituições escolhidas pelos três finalistas: o Centro de Apoio ao Sem Abrigo de Faro (CASA), que é uma IPSS que tem vindo a desenvolver toda a sua atividade no combate à fome, auxiliando centenas de famílias em vários concelhos do Algarve, e a Apatris 21, que se dedica ao auxílio e integração de pessoas portadoras de Trissomia 21.

Os bilhetes para a Missão Mão Solidária custam 15 “sorrisos”  e podem ser adquiridos no Conservatório Maria Campina, no Espaço Himalaias, na Apatris 21, e no escritório de Quarteira da Empresa de Trabalho Temporário SW.

Comentários

pub