Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoA Câmara Municipal de Alcoutim alienou esta semana mais quatro lotes da Zona Industrial das Quatro Estradas de Alcoutim.

Um dos lotes será usado na área da produção, comercialização e embalagem de produtos regionais (licores, vinhos, confeitaria, entre outros) e, os restantes três na atividade de descasca de pinha, para aproveitamento do pinhão e utilização dos resíduos para produção de biomassa.

Já instaladas na zona industrial estão uma empresa de construção civil e outra de produção de óleos essenciais. Por construir, mas já atribuídos, estão também lotes destinados a um parque de gás, serralharia/carpintaria, posto de abastecimento de combustíveis, investigação, produção e transformação de plantas aromáticas e medicinais, apicultura e exploração cinegética.

lagos eventos

A Zona Industrial das Quatro Estradas tem atualmente quatro lotes disponíveis, por 1 euro/ m2 e localiza-se fora do espaço urbano e próxima do IC27.

As infraestruturas estão dimensionadas para instalação de unidades industriais com facilidade de acessos e circulação de camiões pesados.

são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Hiperconectividade é um perigo crescente para trabalhadores e empresas

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%