Zona Industrial de Alcoutim aliena mais 4 lotes

A Câmara Municipal de Alcoutim alienou esta semana mais quatro lotes da Zona Industrial das Quatro Estradas de Alcoutim. Um […]

A Câmara Municipal de Alcoutim alienou esta semana mais quatro lotes da Zona Industrial das Quatro Estradas de Alcoutim.

Um dos lotes será usado na área da produção, comercialização e embalagem de produtos regionais (licores, vinhos, confeitaria, entre outros) e, os restantes três na atividade de descasca de pinha, para aproveitamento do pinhão e utilização dos resíduos para produção de biomassa.

Já instaladas na zona industrial estão uma empresa de construção civil e outra de produção de óleos essenciais. Por construir, mas já atribuídos, estão também lotes destinados a um parque de gás, serralharia/carpintaria, posto de abastecimento de combustíveis, investigação, produção e transformação de plantas aromáticas e medicinais, apicultura e exploração cinegética.

A Zona Industrial das Quatro Estradas tem atualmente quatro lotes disponíveis, por 1 euro/ m2 e localiza-se fora do espaço urbano e próxima do IC27.

As infraestruturas estão dimensionadas para instalação de unidades industriais com facilidade de acessos e circulação de camiões pesados.

Comentários

pub